A Plastlabor é a distribuidora oficial de cepas derivativas ATCC no Brasil

postado em 7 de jan de 2014 08:28 por Fabiano F. Bueno

Prezados,

 

Informamos que a Plastlabor, após vivenciar este ano inúmeros desafios no fornecimento de cepas derivadas ATCC da empresa Microbiologics para o Brasil, concorrendo com uma empresa que vem realizando práticas desleais e suspeitas junto aos clientes, obteve êxito junto ao exportador Microbiologics (MBL):

 

a partir de hoje, dia 16/12/2013, o concorrente Bioscan foi informado que não mais representará a MBL no Brasil, tendo assim seu contrato encerrado em 16/02/14 (60 dias a contar da data de hoje).

 

Desta forma, a Plastlabor continuará a ser distribuidora oficial de cepas derivativas ATCC no Brasil, podendo dar continuidade ao trabalho que vêm fazendo ao longo de anos.

 

Estaremos enviando uma carta formal a todos os nossos clientes comunicando sobre tal decisão, ainda esta semana.

 

Em tempo, gostaríamos de agradecer ao trabalho incansável de todos os envolvidos, toda EQUIPE, nesta busca, sobretudo na aquisição de evidências que permitiram mostrarmos as condutas suspeitas e desleal por parte do concorrente.

 

Por outro lado, para alcançarmos esta conquista, tivemos que assumir um compromisso desafiador de venda anual para o próximo ano. Assim, neste momento, contaremos com o time de vendas, a força comercial da empresa, e todos suporte interno que permitiu e permitirá continuarmos ampliando a comercialização desta linha de cepas, nos mantendo Exclusivos no Mercado Nacional. Caso não alcancemos a meta, a MBL buscará novo distribuidor no Brasil.

 

Exclente noticia ! Parabéns mais uma vez a este grupo!

 

Comments